A Energia dos Nossos Pensamentos


Nossos pensamentos e emoções são energias que emanamos e captamos de outras pessoas. Por isso muitas vezes chegamos em casa pesados, cansados, desanimados e até com dores na\s costas, nas cabeça, nos pés e pernas, etc. Podemos ter captado energias densas de outras pessoas que convivemos durante o dia no trabalho ou mesmo através de nossos pensamentos e emoções estressantes. 

Sabonete "Sai Uruca" para limpar as energias densas. Vem junto com um cristal de quartzo verde (equilíbrio e cura) e um cristal de quartzo rosa (amor incondicional). Para ser usado uma vez por semana.
O que contém?
Óleo vegetal natural de semente de uva- regenerador e revitalizador que auxilia na prevenção e tratamento contra rugas. É antioxidante, possui vitaminas C, D e E que fortalecem e dão maior elasticidade e vitalidade à pele. Alta absorção, não obstrui os poros e é indicado para todos os tipos de pele.
Extrato glicólico de amêndoas: Antioxidante, emoliente e hidratante.
Extrato glicólico de aveia: antioxidante, condicionante, emoliente, fungicida e remineralizante, além de contribuir para a arquitetura e resistência di tecido conjuntivo. Utilizado em dermatites, seborreia, urticárias, eczemas, peles envelhecidas ou com tendência a formação de rugas.
Sal: têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo. Para quem mora longe da praia é um ótimo jeito de relaxar e renovar as energias. Já foi considerado o ouro branco. descarrega as energias ruins e é relaxante.
Essências:
Pimenta rosa – Levemente adocicado, Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução. Encantamento.
Arruda - Excelente purificador de ambientes. Age nos planos mais densos e sutis. Afasta a negatividade. Limpeza de ambientes e pessoas.
Alecrim - Estimula a concentração e a memória. Revigorante, reduz o cansaço físico, o esgotamento mental, o desânimo e a letargia. Alegra e renova o ambiente.
Capim Cidreira - tem função calmante e relaxante, comumente associado ao Capim Santo é bastante utilizado para tranquilizar o sono.
Cor verde – traz equilíbrio e cura
Se você não sabe como usar as pedras, fale comigo e eu te ensino, ok?

Beijo de luz no coração!

Comentários

Postagens mais visitadas